três amigas

três amigas
Essas ai são as moderadoras do blog, e as três que postam todos os dias, aos que vão seguir podem ter sertesa que não vão se arrepender, e aos que já seguem podem continuar pois o blog so tem a melhorar. Um beijão

12/01/2012

o que fazer nas ferias ???? ♥♥

Oi meninas, bem eu resolvi fazer este post por causa de mim mesma, é nessas ferias eu não viageie só fui para praia, então as minhas ferias tão um tédio, tá não tá tão chato porque graças a Deus eu tenho, a minha irmã que me leva para alguns lugares como, cinema, shopping, lanchonete e etc...
VAMOS AS DICAS ;) 
1- quando não ter nada pra fazer leia livros e de uma passadinha aqui no blog.
2- vá ao cinema, shopping, lanchonetes, praças, parques aquáticos com a família ou com amigos.
3- se você sabe cozinhar faça um almoço de domingo super especial se não sabe de a ideia para alguém da casa que saiba cozinhar e ajude.
4- chame seus amigos e faça uma festinha (eu não posso fazer isso já que a Dai e a Mandy me abandonaram e foram curtir suas ferias kk)
5- se você é vaidosa faça um dia de princesa vá o salão e mude o visual, ou então até em casa mesmo, de um banho de creme faça uma chapinha e uma maquiagem.
6- vá a praia com a família ou amigos. 
7- um poco de atividades físicas é muito bom relaxa e fás bem para saúde, faça caminhadas alongamentos leve o seu cachorro para passear ( quem tiver cachorro).
8- que tal nessas ferias descobrir um hobby novo! Experimente novas coisas ex: Dança, natação ou algo parecido e faça algum curso de ferias.
9- uma boa dica é ir para um desses acampamentos de ferias .
10- visite alguns parentes distantes que já fás tempo que você não vê.
Bem meninas essas são só algumas dicas de muitas alternativas faça você as suas ferias!!!
bj