três amigas

três amigas
Essas ai são as moderadoras do blog, e as três que postam todos os dias, aos que vão seguir podem ter sertesa que não vão se arrepender, e aos que já seguem podem continuar pois o blog so tem a melhorar. Um beijão

20/11/2011

Niver do papai!

Oi meninas!
Nossa eu estou muito feliz, por ter conseguido 10 seguidoras, mas para ganhar o premio não se esqueça de postar um comentário!
 Bem meninas hoje eu vou falar sobre uma, pessoa muito importante na minha, vida meu pai o nome dele é João, e hoje é niver dele, então eu queria falar sobre esse dia, que não teve festa mas eu não deixei passar em branco.
     De manhã, acordei e já fui dar os parabéns, e o presente depois fomos almoçar no restaurante,ai demos uma passadinha na Havan, ai viemos para casa, comer a torta feita especialmente para ele!
       Eu queria deixar bem claro, que esse homem é o mais importante da minha vida, eu amo ele de mais, desculpa pai por todas as vezes que te tirei do serio,  que fis pirraça quando queria algo que você não, podia me dar, desculpa por tudo, e obrigado por você ser meu pai!
  PARABÉNS

Presentinho:
                                                   Torta:


por hoje é só meninas beijinhos e até mais