três amigas

três amigas
Essas ai são as moderadoras do blog, e as três que postam todos os dias, aos que vão seguir podem ter sertesa que não vão se arrepender, e aos que já seguem podem continuar pois o blog so tem a melhorar. Um beijão

07/11/2011

dicas:

Olá,tudo bem com vocês ?
Bem eu sei que eu to meio em falta com vocês mas peso que entedam, eu sou bailarina e agora final de ano vai ter apresentação, então a gente ta ensaiando muito, ta serto que se eu quisese posta dava tempo mas eu tava meio sem ideia então vai ai, umas dicas de maquiagem que eu achei no blog da Gabi a vida de uma menina mimada. A e sexta-feira eu vou fazer um post sobre Florianopolis é que eu vou pra lá nessa quinta.



1- Não esta mais na moda passar o lápis de olho só na marca d'água. Agora a tendencia é passar na linha d'água, e em baixo passar o lápis preto e esfumar com o cotonete.

2- Você sabe porque as vezes quando passamos base a pele fica manchada ?
Isso acontece quando passamos a base em pontos que não tem muita hidratação.


3- Você sabe o porque não é aconselhado usar as mãos para aplicar a maquiagem? Pq além das bactérias e germes que podem estar nas nossas mãos, a temperatura da nossa mão influencia no produto, fazendo sua duração ser menor.

4-Não está certo passar o corretivo primeiro, do que a base o certo é primeiro se passa a base, depois o corretivo e por ultimo o pó compacto.

5-   Devemos passar o blush na lateral, evitando chegar muito perto do final do queixo, do canto da boca e do final dos olhos, formato como se fosse um "U" na bochecha , e também  não faz muita diferença rir ou fazer bico pra passar, é só seguir essa dica do "U" e sempre começar da orelha para baixo.

É isso ai meninas, espero que tenham gostado e beijinhos!